Visão de futuro

 

Em Plastyagro®, pensamos no futuro para antecipar as demandas do mercado. Por essa razão, criamos uma divisão de plásticos agrícolas biodegradáveis ​​diante da necessidade de contribuir com a nossa parte na luta contra as mudanças climáticas.

Com pequenos gestos podemos mudar as coisas para conseguir uma agricultura mais sustentável, o que garante a viabilidade das fazendas ao longo do tempo. Porque a agricultura europeia está em um ponto chave na melhoria do seu sistema produtivo. Embora as zonas rurales tenham evoluído notavelmente nos últimos anos para se adaptar à competitividade exigida nos mercados internacionais, é hora de continuar avançando rumo a uma agricultura de qualidade com modelos produtivos baseados na sustentabilidade econômica, social e ambiental. Atendendo a esses três critérios, aumentamos o valor agregado de nossas produções e nos voltamos para um consumidor cada vez mais preocupado com questões como a segurança agroalimentar ou a rastreabilidade de produtos.

Por isso, em Plastyagro® apostamos no futuro do setor primário, inovando na agricultura para garantir a atividade agrícola. É assim que nasceu a nossa marca Enviroplast®, focada na produção e venda de plásticos biodegradáveis ​​para a cobertura de diferentes tipos de culturas. O principal objetivo é promover a agricultura orgânica européia para preservar os recursos naturais e a biodiversidade, e alcançar um equilíbrio entre essa atividade econômica e o meio ambiente.

O que queremos alcançar


Problemas como a desertificação ou a erosão do solo, têm aos agricultores e cidadãos preocupados, porque ameaçam a produtividade e colocam em sério risco a viabilidade dos ecossistemas e da agricultura.

Ao implementar um modelo produtivo de qualidade, asseguraremos que as áreas rurais parem a fuga de talentos e o despovoamento, oferecendo aos jovens um futuro de qualidade em um setor agrícola moderno e avançado.

No longo prazo, espera-se alcançar maior sustentabilidade das zonas rurais para garantir a manutenção da atividade econômica e melhorar a qualidade de vida dos profissionais do campo.

Estamos a liderar uma revolução: a #Greenvolution. Se junta?